terça-feira, 3 de julho de 2012

Resenha do livro 1 por Thalita Oliveira

A Thalita Oliveira do blog Cantinho de Uma Garota, foi mais uma participante do Book Tour, organizado pela Rapha, do blog Doce Encanto, que leu e resenhou.



Obrigada Thalita!!!

Amei sua resenha e o fato da leitura ter lhe agradado ao ponto de escrever tais palavras tão belas quanto a D.I. 1

Saiba o que ela achou:



"O que você faria se acordasse uma manhã e descobri-se que tudo ao seu redor foi destruído e todas as pessoas foram mortas e você é a única sobrevivente? É exatamente isso que acontece com Luna. 


Luna acorda uma manhã e ao abrir a porta do seu quarto percebe que toda sua casa foi destruída, ao procurar por sua família não encontra ninguém, saindo de 'casa' percebe que o estado de destruição se repete por toda a sua cidade, a princípio ela tem esperanças de que a cidade tenha sido apenas desolada por uma catástrofe, mas com o passar das horas percebe que a situação é bem pior do que poderia imaginar. 


De nada adianta gritar. Não existe ninguém para ouvir ou responder. (...) A impossibilidade de realmente deixar o ocorrido para trás dói tanto quanto o fato de ter perdido a todos que amo. É a morte rondando, perseguindo-me. 

Página 32

Na tentativa de encontrar ajuda, ou pelo menos outro ser vivo, ela sai de sua cidade no interior de São Paulo, pelo caminho que percorre encontra o mesmo cenário devastado, então decide ir ao Rio de Janeiro em busca de um antigo namorado, chegando ao Rio o cenário não muda, mas ela opta por ficar lá a espera de alguém.


Muitos meses se passam e eis que aparece Léo, ele também fora o único sobrevivente na sua cidade, no começo Luna fica receosa quanto a ele, mas rapidamente se transformam em bons amigos, bem pelo menos ao ver de Luna, pois Léo, digamos que não vê Luna apenas como uma boa amiga. 


Passado algum tempo eles decidem sair do Rio e andar pelo Brasil em busca de outros sobrevivente. Após algumas semanas de caminhada chegam em Belo Horizonte, Minas Gerais e lá encontram um edifício comercial enorme que não fora destruído onde vive Tom, o simpático vigia do local. 


A jornada deles, Luna e Léo, em busca de novos sobreviventes continua e muitos sobreviventes vão aparecendo pelo caminho, alguns até se juntam ao grupo deles. Mas em mundo de caos ninguém é aquilo que aparenta ser e os sobreviventes vão mudando de personalidade, o leitor fica o tempo inteiro tentando adivinhar quem é do bem e quem é do mal, mas mocinhos e vilões acabam tendo suas estórias interligadas e bem a partir dai não posso mais revelar nada sobre a trama, vocês terão que ler para descobrir o que acontece. 


Destino Íntimo, Uma Jornada Ao Pulsar De Um Estranho mostra o que o ser humano é capaz de fazer em situações extremas, o quão o diferente uma pessoa pode se tornar em situações de vida ou morte. 


Perde o leitor do prólogo a última página e quando acaba você louco por mais, mais e mais. 


Quaisquer palavras que use para tentar descrever esse livro são simplesmente palavras, a história é grandiosa demais para ser dita em palavras aqueles que ainda não leram, apenas posso afirmar que é diferente de tudo que eu já li! Nunca li algo nem perto do livro da Gisele, por isso recomendo muito a leitura! Não perca tempo, corre para a lojinha do D.I. e garanta já o seu exemplar autografado!" 





Quer ler o original?

Clique aqui!


-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

Nenhum comentário: