quarta-feira, 13 de junho de 2012

Resenha do livro 1 por Ká Guimarães

Resenha de Ká Guimarães, autora e blogueira do Acordei com Vontade de Ler


Obrigada por sua opinião, querida!!!




"Mais um livro nacional lido e mais uma surpresa, tem gente que tem a cara de pau de dizer que os livro internacionais são melhore, mas não é isso que estou vendo de uns dias para cá. Desde o inicio do ano estou dando preferência a leitura de livros nacionais, deixando de lado os livro internacionais, posso dizer que de todos que eu li, amei, alguns falta algumas coisas, mas todos tem historias perfeitas que merecem o nosso tempo.

Gisele Galindo, para mim a Gi, me mandou o livro faz alguns dias em troca do meu. Fazia tempo que queria ler o livro da Gi, quando ela fez a proposta na hora eu aceite, e digo não me arrependi não.

No inicio pensei que iria me perder, pois a minha leve mania de ler tudo rápido estava me fazendo voltar as paginas para recuperar o que perdi srrs Mas isso não foi nada, assim que peguei o ritmo do livro, não me perdi nenhuma vez mais.

O livro conta a historia de Luna Santiago, que de um dia para o outro acorda e encontra tudo destruído, só resta ela em meio a vários escombros. Em meio a tudo isso, Luna fica desesperada e decide tentar chegar ao Rio de Janeiro, para encontrar Lipe, seu antigo namorado.

Esquecendo um pouco da historia e falando do modo em que a Gi escreve, não consegui largar o livro, sabe aquele livro chiclete que você o le sem parar? Foi assim com o Uma jornada ao pulsar de um estranho, ela consegue captar toda a nossa atenção, deixando sem fôlego em muitos momentos, a trama é muito bem escrita, para seu livro de estréia esta muito bom mesmo.

Luna passa meses caminhando até conseguir chegar no Rio, ela consegue saber que chegou por causa das placas que estão caídas no chão. No Rio, ela encontra a mesma destruição, nada resta em pé. O que será que aconteceu?

E para minha felicidade Leo aparece srsr um cara bem descontraído, que vai ajudar bastante Luna, eles decidem sair Brasil afora, para encontrar outros sobreviventes, ou pelo menos algo que posso explicar o que está acontecendo. Desde ponto em diante o livro fica muito mais legal, fatos eletrizantes começa a acontecer, não vou contar mais nada, pois vocês têm que ler o livro né?

Como disse no inicio, me confundi com o inicio do livro, mas depois a leitura foi eletrizante, não consegue largar ele, a leitura flui intensamente, não vejo a hora de ler o próximo ^^ Se você está procurando um livro de perder o fôlego, leia este livro da Gisele, vocês iram amar.

Aqui termino minha resenha, espero que todos gostem."


Beja o post original e comente por lá CLIQUE AQUI




-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

2 comentários:

Josy Stoque disse...

Ameiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns, Gi e Ká! bjos

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Obrigada, linda!!!

bjs***