sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Resenha do livro 1, por Marcelo, Mr. Books

O Marcelo, do blog Mr. Books, enviou-me pelo Twitter o link da resenha que ele fez do livro 1 de D.I., amo saber a opinião dos leitores e, graças a Deus, todas, até o momento, foram bem positivas \o/


Muito obrigada, Marcelo!!!!

Pessoal, ele também está realizando uma promoção lá no Mr. Books, o link estará logo após a resenha dele aqui, corre participar!!!!

Curtam a opinião desse blogueiro, que me deixou muito feliz:

Gisele P-A-R-A-B-É-N-S!! Livro nota 10! Ele tem uma ótima história, uma história envolvente, e é muito bem escrito. Quando começamos a lê-lo não paramos mais.

O livro vai contando a historia de Luna, uma garota que se vê em um mundo totalmente novo, ou melhor, totalmente devastado, com todos seus amigos e parentes mortos, em baixo de escorbutos de lugares que antes eram doces casas. A principal pergunta que ficou na minha cabeça foi “O que causou tamanha destruição?”.

Será uma nova guerra? Um ataque alienígena? O fim do mundo? Alguma explicação tem de existir. Sempre há uma lógica. Porém, não consigo mais pensar, nem sentir nada.”

E Luna da inicio a sua jornada até o Rio, onde, se tiver sorte, ira reencontrar seu velho amor, Lipe, que morava lá. Ao chegar e não encontra-lo ela se vê perdida. Mas um estranho aparece na sua vida, Léo, e ele começa a dar esperança a ela, apesar dela achar que estava em um purgatório e que ele era um anjo, e ambos seguem uma jornada pelo Brasil atrás de respostas e de mais sobreviventes.

Eu adorei esse livro, a autora fez um incrível trabalho. Ela escreveu um livro bem realista. E o final, ele sim é bem enigmático, deixando qualquer um de joelhos querendo o próximo livro, e se perguntando “O que vai acontecer agora?”. Tentarei comprar o próximo ainda na pré-venda, por isso me avisa quando for lançar ele, ok Gisele?

Recomendo a todos esse livro, ele é o que se chamaria “Livro de uma sentada”, pois você senta e só quer levantar quando acaba.



Confira o post original, clicando aqui!


Quer participar da promoção no Mr. Books? Clique aqui!



-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

Um comentário:

Rapha disse...

Adoorei isso de Livro de uma Sentada, é verdade mesmo!!

hehehehe