quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resenha do livro 1 por Cris Sanlim

A Cris Sanlim, do Bibliotecando com a Cris, escreveu uma resenha sobre Destino Íntimo - Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho (Livro 1).



Confira logo abaixo e visite o blog dela também!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Montagem de Capas Parte 2

As montagens com as capas dos FanArts tão amados!!!!











O que achou?




-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

Montagem de Capas Parte 1

Sabe como e né, uma hora ou outra ficamos de bobeira ou dá aquela vontade louca de fazer algo específico e lá você vai...

Eu achei um site onde o internauta pode realizar montagens com "qualquer" imagem e claro, lá fui eu, e com o que fiz montagens?

Nada difícil de adivinhar... Capas de D.I. hehe

E não apenas com aquelas que me aventurei a criar, mas com as de FanArts. 

Veja nesta primeira parte veja que montei.

O que acha?







-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Novidade sobre a capa!

É com enorme alegria que venho anunciar que a Wiicked LiveDesign Gráfico, illustração e fotografia @wiickedlive ) produzirá a capa de Destino Íntimo - Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho (livro 1).

O trabalho dessa equipe de artistas é excepcional e não tenho dúvidas de que o livro 1 de D.I. terá uma capa linda de viver.

Muito obrigada Graci ( @gracinha_a ) e Yuri ( @yurimoraiss ) !!!!! 

Visite o blog deles e aprecie um ótimo trabalho: http://www.wiickedlive.blogspot.com/




-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Arte de Kathrein Karine de Oliveira

A Kathrein entrou em contato comigo no Skoob, perguntando como poderia comprar Destino Íntimo, pois já havia procurado em todo lugar e não tinha encontrado, infelizmente o livro 1 de D. I. ainda não foi publicado, foi o que respondi. Repassei os endereços deste blog, da comunidade no Orkut e os Twitters do livro e de Luna.

Por sua vez, ela voltou e disse que a descrição da personagem Catrina, melhor amiga de Luna, tinha inspirado tanto sua criatividade que saiu desenhando. 

Nem preciso dizer que exigi o desenho, né?! rs

A linda Kathrein enviou por mail e cá está ele:




Kathrein, muito obrigada, amei!!!!!!




-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Catrina




Catrina sustenta uma cabeleira ruiva até a cintura e é portadora de dois pares de olhos lustrosamente verdes e tem um dos corpos mais invejáveis de Arrebol do Oeste, com curvas perfeitas e de fazer qualquer marmanjo babar. Não é a toa que o Guto, seu irmão mais velho, é um ciumento incorrigível.

Cat, como é mais conhecida, mora com seu irmão e ama visitar a tia Zuzu, que mora há poucas quadras de sua casa. Uma mulher sábia e pouco compreendida pela pequena população.

Romântica ao extremo, namorou pouco, praticamente nada. Uma moça responsável, mas que às vezes apronta algumas, principalmente por influência de sua melhor amiga, Luna. As duas cresceram juntas e se amam como irmãs. Uma passou a ajudar a outra em tudo e a dar concelhos também, por que não?! São a balança invisível uma da outra.

Em alguns momentos da vida, ela até sente certa inveja, mas nada negativa, de Luna, já que a amiga sabe o que quer e corre atrás. Já Cat sente que viverá para sempre e sem escapatória de Arrebol. Sonha com o dia em que conhecerá seu príncipe encantado, que a carregará em seu cavalo branco para uma vida feliz a dois. Ama seu irmão, mas ele a prende demais, então, nesse sonho, Guto aceitaria sua nova vida e seria feliz também.

O que ela não podia imaginar é que algo tão terrível atravessaria seu destino.


-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Patricia Santiago



Patrícia Santiago é esposa de Júlio Santiago e mãe de Luna e Mônica, mais conhecida como Ninica pelos familiares e amigos. Uma mulher que nasceu e cresceu em Arrebol do Oeste, cidade interiorana de São Paulo. Soube aproveitar muito bem as oportunidades que a vida ofereceu.

Apesar de ter crescido em uma comunidade pequena e fechada, tornou-se uma pessoa de mente aberta a novas experiências e ideologias. Contudo, possui uma personalidade forte, que serviu de equilíbrio para Júlio, seu esposo.

Formou-se jornalista e passou a trabalhar como  pesquisadora na Biblioteca Municipal da Uniaroeste, universidade de Arrebol, e no J. Local, o jornal impresso da cidade.

Seu relacionamento com as filhas é de harmonia, apesar do tradicional choque com a personalidade também forte de sua primogênita na adolescência. Luna foi considerada um presente dos deuses para Patrícia e Júlio, que aguardavam ansiosos a chegada do primeiro filho, juntamente com o casal de amigos, que acabou engravidando no mesmo ano.

Já Ninica, veio para alegrar ainda mais a casa e a vida dos três.

Patrícia sempre planejara tudo em sua vida, bem como na de suas filhas. Luna já tinha seu caminho traçado, pelo menos no quesito casamento. Ela se uniria a Lipe, o filho de seus melhores amigos. Quanto a Ninica, bom, acharam que ainda era cedo pensar sobre isso, mas com certeza seria uma excelente médica.


Patrícia só não espera ser surpreendida com tamanha força pelo destino. Após certo acontecimento, passou a guardar um segredo, que prometera levar ao túmulo.


-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Comunidade no Orkut

Faça parte da comunidade de D.I. no Orkut e deixe sua opinião, impressão e participe das brincadeiras, como mostrar qual música você identifica Destino Íntimo, montar seu próprio casting e booktrailer!




Você é muito importante para o crescimento da série literária ;)






*As letras coloridas e de tamanho diferentes são em homenagem a ML Bastilho, autora de The    Burns, que usa essa formatação no blog do livro. Muito lindo!!!!!


-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!