sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais um meme lindo indicado pela Van Bosso!

1- Link o blog que te indicou.

Mundo da Van

2- Quais são seus maiores sonhos?

Ah, são tantos... rs. Sério, são muitos mesmo. Alguns: um mundo sadio e feliz (a miss); ter familiares e amigos felizes e se amando, claro, assim eu serei feliz também (a egoistinha); publicar meus livros e lançar minha série de TV (nem quero nada demais... ah, não quero msm). hehe

3- Para você, a aparência importa?

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Resenha do livro 1 de Destino Íntimo, por Vanessa Bosso

Primeira coisa a ressaltar: Gisele Galindo escreve muuuiiitttoooooo bem!

Eu adorei cada capítulo (aliás, com títulos extremamente interessantes e criativos) e segui nessa jornada com Luna e os poucos sobreviventes que restaram sobre o solo brasileiro.

No início pensei em se tratar de um ataque de loucura da protagonista. Mas os acontecimentos eram tão reais, tão verossímeis que mudei rapidamente de opinião.

Fui carregada para este novo mundo, repleto de acontecimentos estranhos e sobrenaturais. Adorei os personagens, todos muito bem construídos e com particularidades bem interessantes ao desenvolver da obra. Não posso contar muito para não soltar um spoiler dos grandes!

Quando o final chegou, arregalei os olhos e disse algo do tipo: Não acredito!

Eu sou do tipo que sempre descobre o final de um livro antes dele acontecer... bom, em Destino Íntimo foi diferente.

Apesar de várias dicas da escritora durante a obra, eu simplesmente NÃO ME LIGUEI!! Ou o que é pior: EU NÃO QUERIA ACREDITAR!!!

Tive que ler as últimas páginas duas vezes, só para ter certeza de que aquilo estava realmente acontecendo.

Uma obra criativa, cativante, inesperada, pulsante, estranha em alguns momentos e de uma fluidez rara hoje em dia.

Adorei Destino Íntimo. Gisele Galindo, quero meu livro autografado já!!!!





---*----*---


Assim que lançado, terei o maior prazer em autografar um livro especialmente para você, linda!


Obrigada pela resenha!


http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/145007/mais-gostaram/



-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, invente, seja feliz!!!!

Luna, André e Léo - Destino Íntimo

Adivinha a diferença?
O texto, claro, rs.
Aproveite!





-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, invente, seja feliz!!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meme

Que melhor post para iniciar a nova jornada do blog que um meme de uma amiga/autora/virtual tão querida????

Van Bosso indicou:



Amei, Van, muito obrigada!!!!!

Já eu, indico o meme para todos vocês que passam por aqui, apoiando este blog do livro Destino Íntimo. Muitíssimo obrigada!

-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, invente, seja feliz!!!!

sábado, 9 de abril de 2011

Declaração


No post anterior o clima era outro. Até disse para aguardarem os próximos capítulos desta história. Como toda narrativa necessita de climax para se tornar interessante, nesta não foi diferente, mas aqui ele veio negativo, indesejado.


A verdade é que nem sei como começar este texto, as coisas estão tão confusas para mim, que fica muito difícil colocar tudo em palavras.

Os ligados no Twitter sabem o perrengue que passou o pessoal da Editora Arielli, falo aqui de todos, desde equipe a autores... Enfim, a dor de cabeça foi enorme e o baque me acertou em cheio e bem numa época superatarefada no meu trabalho, por um lado foi bom, pois não consegui parar para assimilar direito e por outro terrível, porque PRECISAVA pensar sobre e tomar uma decisão. Cada hora pendia para um lado. O emocional e o racional digladiavam o tempo todo, enlouquecendo-me.

Desde dezembro construí um elo maravilhoso com a Editora Arielli e alguns de seus integrantes (equipe e autores), tanto que surgiu, como já mencionei em outro texto, o termo família Arielli. No entanto, o que me leva a escrever este agora é um motivo desagradável e bem diferente. Muito aconteceu, muito se viu dito na esfera virtual. Alguns apresentaram argumentos fortes e sólidos enquanto outros se tornaram evasivos.

Meu coração está apertado e triste com tudo e demorei a acreditar nos últimos acontecimentos. Sei o quanto foi doloroso para cada escritor que confiou seu trabalho à Editora Arielli, mas como digo, com certeza foi apenas uma curva no caminho de cada um de nós. Creio que algo muito melhor virá, nossa jornada não terminou.

Sim, confesso, cheguei a pensar em desistir, jogar a toalha e seguir outra trilha. No entanto, a conclusão foi que Destino Íntimo, assim como futuros trabalhos, que sei, escreverei, não merecem essa decisão. Na verdade, de nenhum de nós. Amo escrever, amo criar personagens, situações, falas, tudo. Tanto no universo literário quanto no televisivo ou teatral. Tenho paixão por um dia poder viver disso.
Continuo na luta, bem como os amigos que fiz, acredito, continuarão.

Essa curva trouxe muita coisa boa e a principal foram as amizades. Meu maior desejo, e sei que de muitos deles também, é que todos tenhamos muita sorte e sucesso, coragem e perseverança, inclusive a Nessie. Que todos sejamos muito felizes e possamos rir de tudo isso lá na frente.

A série literária Destino Íntimo não será mais lançada em agosto e nem pela Editora Arielli. Quando será publicada e por qual Editora, ainda não sei dizer, apenas tenho a certeza de que ela vale a pena e me trará muito orgulho, bem como todos os livros dos amigos que fiz. Em especial Arma de Vingança, do Danilo Barbosa; O Elemental, da Vanessa Bosso; Eterno, da Érika Spencer; The Burns, da Márcia Bastilho; e Segredos que Ferem, da Márcia Paiva, que sei, também não estão mais na Arielli.

Demorei a escrever e postar nos blogs sobre o assunto, porque realmente é muito difícil e precisava de um tempo. Ainda não sei se disse tudo mesmo, mas é o que basta, por enquanto, espero. O sonho não tinha se tornado realidade, infelizmente, era uma ilusão. Porém, tenho fé, será real e poderei postar aqui, para quem quiser ler.

Muito obrigada a todos que me incentivaram, desde o início da ilusão, e aos que me animaram a continuar lutando pela realidade.

Renasceremos!

-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, invente, seja feliz!!!!