sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Resenha do livro 1, por Laisa Beatris

Superfeliz e emocionada com a opinião da minha amiga hiper inteligente sobre D.I. 1 



"No dia seguinte ao lançamento, meu livro já estava aqui em São Paulo. Peguei a encomenda à noite e, ansiosa, abri no elevador mesmo. Não parei de ler até o meio da madrugada. Nos intervalos do dia exaustivo que se seguiu e na viagem de volta pra minha casa, a jornada de Luna me acompanhou. Eu queria saber logo o desfecho, o que causou o caos - ou se havia mesmo o caos.

Pensava sobre o título, Destino Íntimo, sobre o "fino metal" e rezava para que a autora não escolhesse a saída mais fácil da narrativa. Poxa! Ela escolheu! Mas daí veio o epílogo e... Gisele Galindo, me manda logo o livro dois!!!

Nunca fui fã de literatura fantástica, mas me seduzem as histórias bem narradas. A Gisele sabe que, em uma boa narrativa, tudo tem significado e aplica isso em D.I.: as personagens, esféricas, não brincam, não suspiram, sequer piscam se não for por um motivo. Não perca os detalhes, leitor desatento, porque essa moça gosta do inesperado."



Laisa Beatris - Face




Amiga, muito obrigada. Estava ansiosa pela sua opinião, Afinal, você é uma das pessoas mais inteligentes e esclarecidas, digamos assim, que conheço.

Ah, e que vale por duas pessoas, hehe.

bjs***


-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

2 comentários:

Giovana Galindo disse...

Eu já disse isso (não foram poucas vezes), mas faço questão de repetir (farei quantas vezes achar necessário)a Laisa Beatris é ótima, bem como Gisele Galindo.
E eu adoro pessoas ótimas!!

Bjoo

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ah, irmã só pode dizer isso msm, né?! rs

Vlw, Jô, e a Laisa é realmente ótima!

Ah, claro, vc tb, óbvio ;)

bjs***