quinta-feira, 23 de junho de 2011

Montagem de Capas Parte 1

Sabe como e né, uma hora ou outra ficamos de bobeira ou dá aquela vontade louca de fazer algo específico e lá você vai...

Eu achei um site onde o internauta pode realizar montagens com "qualquer" imagem e claro, lá fui eu, e com o que fiz montagens?

Nada difícil de adivinhar... Capas de D.I. hehe

E não apenas com aquelas que me aventurei a criar, mas com as de FanArts. 

Veja nesta primeira parte veja que montei.

O que acha?







-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

2 comentários:

Day BY Day (Atual Riscos e Rabiscos) disse...

Gi que lindo ficou essas edições com os fans art eu AMEI \o/
Beijos Linda!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Obrigada!

bjão***lindona