terça-feira, 14 de junho de 2011

Catrina




Catrina sustenta uma cabeleira ruiva até a cintura e é portadora de dois pares de olhos lustrosamente verdes e tem um dos corpos mais invejáveis de Arrebol do Oeste, com curvas perfeitas e de fazer qualquer marmanjo babar. Não é a toa que o Guto, seu irmão mais velho, é um ciumento incorrigível.

Cat, como é mais conhecida, mora com seu irmão e ama visitar a tia Zuzu, que mora há poucas quadras de sua casa. Uma mulher sábia e pouco compreendida pela pequena população.

Romântica ao extremo, namorou pouco, praticamente nada. Uma moça responsável, mas que às vezes apronta algumas, principalmente por influência de sua melhor amiga, Luna. As duas cresceram juntas e se amam como irmãs. Uma passou a ajudar a outra em tudo e a dar concelhos também, por que não?! São a balança invisível uma da outra.

Em alguns momentos da vida, ela até sente certa inveja, mas nada negativa, de Luna, já que a amiga sabe o que quer e corre atrás. Já Cat sente que viverá para sempre e sem escapatória de Arrebol. Sonha com o dia em que conhecerá seu príncipe encantado, que a carregará em seu cavalo branco para uma vida feliz a dois. Ama seu irmão, mas ele a prende demais, então, nesse sonho, Guto aceitaria sua nova vida e seria feliz também.

O que ela não podia imaginar é que algo tão terrível atravessaria seu destino.


-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

Nenhum comentário: