quarta-feira, 25 de maio de 2011

Felipe Alcantara



Felipe Alcantara nasceu em Arrebol do Oeste e sempre teve o sonho de um dia fazer parte do exército brasileiro. Quando criança amava brincar com seus soldadinhos de plástico e se pintar de camuflagem. Insistiu tanto, que sua mãe lhe comprou, aos quatro anos de idade, uma fantasia de recruta, ele tinha ciência que precisa começar do início. Seu pai sempre dizia: nada vem por acaso e é por baixo que se cresce e alcança o sucesso merecido. Lipe levava isso muito a sério. 

Com o passar do tempo, descobriu sua paixão pela natureza e principalmente pela água, então, aos oito anos, decidiu que o melhor era seguir a carreira da marinha. Tinha convicção que faria parte da Marinha Brasileira.  Mimado pela mãe, ganhou sua roupinha de marinheiro.

Nunca saíra de Arrebol, a não ser para algumas viagens a passeio. Seu grupo de amigos cresceu junto, sempre as mesmas crianças, os mesmos adolescentes. Todos sabiam tudo de todos. Ou mais ou menos assim. Sua melhor amiga era Luna Santiago. Os pais de ambos também cresceram juntos e se tornaram grandes amigos. Por isso dizem que Lipe e Luna estavam fadados a serem amigos e quem sabe possivelmente formariam uma família, unindo ainda mais seus laços. Realmente os dois jovens descobriram na adolescência um amor sublime. O que alimentou ainda mais as esperanças de seus pais.

Seus sonhos cruzaram com os da namorada. Ele cursaria Biologia Marinha e faria parte da Marinha Brasileira, enquanto Luna cursaria Artes Cênicas e seria uma incrível atriz, morariam na mesma cidade. Porém como todo relacionamento, os empecilhos existiam.

Apesar do mimo sofrido em casa, ele se tornou um homem decidido, forte, atraente, carinhoso e cobiçado.

Com os planos cuidadosamente traçados e perfeitos, Lipe só não imaginava que sua vida sofreria tamanha reviravolta.



-----;)--------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Crie, seja feliz!!!!

4 comentários:

Josy Stoque disse...

Oi, parente hahahaha
Adorei conhecer melhor o Lipe.
Agora vejo que a Luna falou muito pouco no twitter hahaha
bjos

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Pois é, vc deve ser parente dele msm, hehe

Falou pouco? É, lá no @LunaSAntiago_ ela expõe a visão dela de td, né? E fala outras coisas também. Ela e o blog se complementam.

rs

;)

bjs***

Josy Stoque disse...

com certeza hahahaha
por isso temos q vir aki sempre ;)
bjosssss

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

E no twitter tb ;)

Rá!

bjs***